sábado, 18 de outubro de 2008

Ganhando leitores pelo mundo


Nós, faxineiras, temos um site de controle de acesso que está sendo muito usado não só por empresas (para definir linha de marketing e público alvo) como também por nós, blogueiros. São vários sites que oferecem o recurso, mas como usamos o blogger que é do google, resolvemos usar o google analytics. Pelo menos uma vez por semana, damos uma sapiada lá. E o que vimos nos deixou bem felizes e impressionadas. Em menos de seis meses de criação (sendo que começamos a bombar mesmo só em setembro), o Sábado de Faxina já é lido em 42 duas cidades brasileiras, espalhadas por 20 estados e em 8 países!!! Então, queremos deixar aqui os nossos agradecimentos aos leitores:

Dos estados de:
São Paulo (São Paulo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Campinas, Santos, Osasco, Hortolândia, Marília, Guarulhos, Ribeirão Preto, São Vicente, Americana), Minas Gerais (Belo Horizonte, Cataguases, Uberlândia, Manhuaçu), Santa Cataria (Florianópolis, Joinville, Navegantes, Blumenau), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Petrópolis), Pará (Marabá, Belém), Bahia (Salvador, Alagoinhas), Paraná (Curitiba, Cascavel), Goiás (Goiânia), Distrito Federal (Brasília), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Rio Grande do Norte (Natal), Sergipe (Aracaju), Rondônia (Porto Velho), Piauí (Teresina), Maranhão (São Luis), Tocantins (Araguaína), Pernambuco (Recife), Amazonas (Manaus), Espírito Santo (Vitória), Mato Grosso (Cuiabá).

E aos que estão nos países:
Brasil, Portugal, Alemanha, Estados Unidos, Moçambique, Reino Unido, Japão, Venezuela.

Um abraço especial para o pessoal de Goiás, a quem devemos o maior número de acessos, seguidos de perto pelo pessoal de Brasília! Valeu, gente!!!

E se acaso a sua cidade não apareceu por aqui, não se preocupe. Nós não esquecemos! É que o analytics puxa os dados dos provedores regionais, acumulando dados das cidades mais próximas destes provedores. Um exemplo é que Palmas - TO, cidade onde estamos, não é registrada pelo analytics, mas nem assim deixamos de agradecer a todos nossos amigos que acessam daqui, da capital tocantinense.

E já que estamos bombando, podemos fazer um pedido? Comentem! Sigam o exemplo dos nossos maiores comentaristas: o aquiles, a criska, a dianna bitten!

Valeu, pessoas!


2 comentários:

Criska disse...

É "ieuuuuuuuuuuu"...Uhuuuuuuuuuu
KKKKKKKK

21 de outubro de 2008 às 00:25
Aquiles Lins disse...

Estamos por aqui, faxineira Fá!

;)

21 de outubro de 2008 às 06:29