quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Alguém já levou um bolo??? Eu já!


Um bolo feio daqueles do “cabôco” não ligar, nem mandar torpedo dizendo que não pode ir porque tinha que levar a mãe em algum lugar (uma pessoa uma vez me deu um bolo por que disse que tinha que levar a mãe para jantar...kkk vê se pode...).

Pois é, tudo combinado entre vocês e simplesmente o telefone dá na caixa de mensagem. Você liga duas vezes e cai na bendita caixa de mensagem. Daí você resolve mandar um torpedo porque pode ser que o celular do coitadinho esteja sem bateria.

Olha só a inocência da mulher: Tudo combinado. Você fica de ligar para passar seu endereço e cai a ligação na caixa de mensagem e você ainda acredita que o telefone pode estar sem bateria...é demais, mas nós mulheres damos chances demais. Até acreditamos que ele possa até ter sido roubado e está sem o celular.

Gente não é por nada não, mas eu sou campeã em levar bolo. Não sei porque ainda insisto em combinar encontros...rs.Terrível isso, mas não desisto nunca.

Mas pelo menos tem uma coisa que não faço: marcar encontro novamente com a pessoa que já me deu bolo. Isso nunca, jamé!

Posso até levar bolo, mas vai ser inédito.

Ontem quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 tinha combinado pelo msn com um gatinho que conheci num barzinho da JK, até legalzinho lá, Trupe do Botequim, num domingo em que o irmão de uma amiga ia tocar e comemorar o seu aniversário e eu fui com ela.

Pois bem, nos olhamos, sorrimos e nos demos bem. Beijei na boca do gatinho. Conversa vai e conversa vem trocamos contatos e ficamos de nos ver um dia desses qualquer.

Pois ontem marcamos de ir ao cinema. Como o moço é novo na cidade tentei explicar mais ou menos onde moro. Ele não faz idéia. Combinei então, depois de termos acertado o filme, o horário e tudo mais, de ligar pra ele para tentar ensinar o caminho.

Amigas. Pense num bolo!!! Com direito à: “Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensa...”

Tenta de novo. Deve estar "ocupado" falando com alguém. Tem telefone que não tem chamada em espera: “Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensa...”

Puta merda! É flórida. Tava querendo tanto assistir um filminho massa como o mocinho massa e tal.

Vou mandar um torpedo deve estar sem bateria daí quando ele ver vai me retornar.

Adivinha? Até hoje pessoas. Quinta-feira, 22 de janeiro às 14 horas. Nada do moço.

É muita falta de consideração com minha pessoa.

Mas do mesmo não levo mais bolo. E nem sei se vai ter mais encontro algum dia. Pode até ser que sim( a gente também não pode descartar assim as possibilidades, né?) mas não vai ser marcado nada...nadaaaa....nadaaaaa... se surgir um encontro vai ser por circunstâncias da vida...casualmente....rs.

Não condeno os “boleiros”. Só acho que eles perdem muitas possibilidades e oportunidades. Nunca dei bolo em ninguém. Será que tem alguma sensação de prazer nisso e eu não sei???

Quero deixar um torpedo aqui no blog pro meu boleiro:

“Se liga fih. Bestinha! Não quero casar com você não!.”

Ai ai...vai entender...

Faxineira: Marinha do Brasil...rindo ainda...

2 comentários:

ponto G disse...

Marinha do Brasil, quem dá bolo é um F*&¨%$%! Eu não sou de dar bolo também não e acho uma falta de respeito!

Não é mais fácil dizer que não tá afim?

Eu acho muito mais simples e inodoro (inodoro é ótimo!). Enfim...

22 de janeiro de 2009 às 11:11
Criska disse...

Eu odeio esperar, levar bolo então... MORTE AOS BOLEIROS!!!!

22 de janeiro de 2009 às 13:51