terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Quando "ele" não tá mais afim de você

Li no Orkut um tópico interessante na Comunicade "Elas perguntam, eles respondem" sobre dicas que os próprios homens dão quando não estão mais afim de suas mulheres (sejam namoradas, amantes, ficantes...e etecétera, blá blá blá).

Cuidado! São palavras duras e simples, sem arrodeios. Se tens problemas do coração, desligue o monitor. Lá vai....

Ações masculinas quando o cara não está mais afim da mulher (pelas palavras dos homens):

1) Pára de ligar, pára de ver , morga os papo ("morga os papo"? Fala sério...mas é uma dica útil)
2) Trocar a namorada por trabalho...
3) Ficar de quarta-feira em casa pra ver futebol na TV....
4) Cagar de porta aberta (essa é de lascar!)
5) O cara não liga, espera ela ligar
6) Fica indiferente a tudo
7) Quando está com ela, vira pro lado e dorme
8) Não acha ruim quando ela quer sair sozinha
(oooopss! Sinal amarelo)
9) Começa a inventar desculpa pra não ir à casa dela


10) Quando ela vai à casa dele manda dizer que não está
(essa também é demais! Óbvia! Mas é engraçado que a mulherada não perceba o óbvio, né?)
11) Procura achar um motivo pra enfezar a moça, até que ela chegue ao ponto de não aguentar mais e dar linha (não conheço essa gíria: "dar linha", mas deve ser algo como "pular fora", "dar corda")

12) Os amigos viram prioridade
13) Broxa
constantemente

Não falo dA broxa é DO BROXA

14) Prefere que a mina o masturbe ou faça uma chupeta
(menores de 12 anos não leiam isso, e homens que lêem este blog, traduzam esse termo, please) fecha os olhos e pensa em outra, em vez de fazer sexo
15) Quando ele diz que vai ver o futebol em plena quarta feira... e a deixa só
16) Quando suas respostas giram em torno de: Legal, pode ser, você decide




Agora o escracho:

1 - JOGA GASOLINA EM VOCÊ, METE FOGO E DIZ QUE FOI BRINCADEIRA!!
2 - DÁ UM CACETE NO SEU IRMÃO MAIS NOVO!!
3 - COME SUA IRMÃ!!
4 - ROUBA A DENTADURA DA SUA AVÓ!!!
5 - MATA SEU CACHORRO!!!
6 - CONTA PRO SEU PAI, QUE SUA MÃE DÁ PRO VIZINHO!!
7 - PEIDA DENTRO DO CARRO FECHADO E FAZ VC CHEIRAR ATÉ PASSAR O CHEIRO!! ( tem mulher que acha que isso é prova de intimidade...affffff)
8 - LEVA VOCÊ PRO MOTEL, E DEPOIS DE FODER ATÉ SEU CU, NA HORA QUE VOCÊ DORME ELE FOGE COM TODAS SUAS ROUPAS E AINDA DEIXA A CONTA PRA VOCÊ PAGAR!!
9 - FAZ SURUBA COM SUAS MELHORES AMIGAS!!
10 - FICA BEBADO JUSTO NO DIA DE SUA FORMATURA E CANTA AQUELA SUA PROFESSORA GOSTOSA DE QUÍMICA!!

Estou tendo espasmos de risos! Mas o fato é que temos que estar atentas aos sinais, já que homens raramente dão um pé na bunda direto, vão enrolando....enrolando....

Faxineira Ponto G

3 comentários:

Riffael disse...

Olá, descobri esse blog ontem e to gostando muito xD.

O termo que voce pediu para traduzir foi "chupeta"? Se sim, chupeta, bola-gato, boquete, tudo significa sexo oral.

7 de janeiro de 2009 03:31
Criska disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(sem comentários)

:)

8 de janeiro de 2009 05:55
Diana Bitten disse...

Cara.. eu acho que tem coisas que são meio relativas... depende do casal.

Por exemplo: se o cara sempre foi meio caladão? Se o cara é daqueles (lamento pelas mulheres) que é tarado em futebol e nunca abre mão?

Temos é que estarmos sintonizadas ao parceiro, termos um diálogo aberto e antenar aos sinais...

8 de janeiro de 2009 12:13