quinta-feira, 22 de maio de 2008

Be or not happy? It's the question


Atenção homens: mulheres querem ser felizes! Caramba, eis a questão mais complicada. Ser feliz para mulher é algo complexo (casar? sucesso profissional? grana? filhos? sexo de qualidade? e -além de tudo isso - ser você mesma, livre, como se nunca tivesse casado, tido filhos...tido sucesso profissional ou grana). Confuso?!?


Roubei essa idéia (de que as mulheres querem ser felizes) do meu amigo Roberto Shinyashiki. Ele disse: "Há um tempo atrás, tudo que as mulheres queriam era uma casa para morar, uma vida estável". Acho que era num sábado, quando ele falou isso. E emendou: "Hoje elas querem ser felizes". Morar numa casa não é mais nosso plano de vida, porque a maioria de nós tem sua própria casa, ou pode tê-la; Não precisamos mais de homens para nos sustentar... e algumas, nem para o sexo..rs. Mas há controvérsias. Li certa vez uma sexóloga recomendando que mulheres não usassem vibrador. Por causa das 5 velocidades (estilo "Créu"). Nenhum homem normal consegue atingir 5 velocidades...seria uma frustração voltar a se relacionar com um depois de conhecer o vibrador. Melhor permanecer na ignorância.


Voltando ao assunto inicial: é preciso mais que uma casa e uma genitália para satisfazer uma mulher. E esse é o desafio moderno: o que faz uma mulher feliz? Isso fica para o próximo post.


Faxineira: .G


1 comentários:

Rafaela Lobato disse...

Sobre o vibrador. Esta sexóloga era bem fraquinha de imaginação e criatividade. E precisa abrir os horizontes. Vibrador não substitui "a peça original", mas incrementa. Tenta um dia colocar o vibrador na velocidade cinco na base da "peça original" e me conta como foi.

24 de maio de 2008 às 08:36