segunda-feira, 26 de maio de 2008

Chão...chão...chão... e um mexidinho na panela...


Meus sábados costumam começar sempre da mesma maneira... vez ou outra mudo os horários, mas as tarefas são sempre as mesmas... isso só varia se eu for para farra na sexta-feira anterior, aí a história é diferente...
Bom... acordo com uma preguiça carregada, mas sei que se não for eu não vai ser outra pessoa...então...mãos à obra!
Começo sempre com a lavagem de roupas...(pra secar ao longo do dia tem que ser assim...ainda não tenho lavadoura...rs)
Depois parto para a casa...é mais fácil do que lavar roupas...pelas amenas eu acho.. e mais prazeroso também... posso colocar um sonzinho esperto...tipo: os piores do forró... o mais baixo do funk...quanto mais baixo...mais baixo... rente ao chão...é mais massa pra lavar a casa...kkk...daí você pode cantar bem alto...dar uma dançadinha...
Terminado todo esse baile...se estiver sozinha em casa faço uma comidinha gostosinha...macarrão ao alho e óleo...ou panquecas...ou uma carne grelhada (George Foreman)...ou um mexido mesmo (comidas...as mais variadas possíveis e juntas), que tem dia que você não está com saco pra ficar na berada do fogão.
Comi! Tiro uma sonequinha... e logo após chega a hora da faxina preferida...
Depilação, hidratação, pé e mão, o famoso banho de sábado, escovinha e chapinha...e pronto!
Estar sozinha...é como estar em território sagrado...

Bom demais rapaiz, Sábado de Faxina!
Agora é só torcer para logo mais à noite!!!


Faxineira: Marinha do Brasil...AVANTE!!!

0 comentários: