quinta-feira, 16 de julho de 2009

O que está acontecendo com os homens, Brasil???

Depois de um lingüete, aqui comentado por minha amiga Ponto G. vem a mãozada na bunda.

Deu a louca???O que está acontecendo com os homens dessa face da terra gente? O quê é isso? Não se tem mais respeito às mulheres. O que está acontecendo? Acabou totalmente a dignidade. Os homens não conseguem mais somente olhar, obsevar, e quem sabe depois rolar uma cantada descente ou inteligente.

Eu ontem caminhando com minha irmã em direção à academia. Surpreendo-me com um tapão na bunda. Estou indignada. Nunca pensei que um tapa na bunda fosse ser tão humilhante. Nem quando eu era criança que me davam tapinhas no bumbum me deixava tão constrangida e indefesa como me senti naquele momento. O que eu fiz? Xinguei a mãe dele, o que mais? Se fosse um moleque derrubaria da bicicleta e dava um chutão ou algo parecido, mas era um homem gente! Um trabalhador voltando do seu serviço a caminho de casa. Pode? Ah se eu descubro onde ele mora vou lá e falo pra mulher, ou mãe, ou pai ou filhos...pra ele morrer de vergonha, se é que tem vergonha. Uma pessoa dessas só pode ser é doente.

O momento não era propício, o tempo estava quente e seco e imagino que ele em cima de uma bicicleta naquele horário deveria querer chegar o quanto antes em casa para poder descansar. Pessoas normais assim fariam.

Tapinhas no bumbum têm os seus momentos certos. Não é no meio da rua, que um tapa inesperado de um desconhecido vai agradar. Tudo bem que o tapa não foi pra agradar, mas eu não fiz nada contra a pessoa para merecer uma surra em plena rua de Palmas. Sim, por que eu fui agredida, fisicamente e pscicologicamente. Ele merecia no mínimo uma bicuda na canela. Que raiva!!!!

Nós mulheres merecemos respeito!

Faxineira: Marinha do Brasil

2 comentários:

ponto G disse...

Os homens estão loucos. Não há outra explicação!

17 de julho de 2009 às 12:55
Criska disse...

Acho que eu sairia correndo atrás e ainda jogaria a primeira pedra que encontrasse na minha frente.

18 de julho de 2009 às 12:08