quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A nossa Lady D., faxineira do Hemisfério Sul


Há mulheres boas de cozinha, outras em sexo, outras nas duas coisas, outras em trabalhos manuais (Mallu Magalhães, aquela das músicas estilo bebê de dois anos..."Tchubarabarubadubá", também customiza suas próprias camisetas dos shows...) , outras boas mães, jardineiras, cantoras de jazz, samba, dançarinas e outras, como eu, que não sabem exatamente em quê são boas.


Há também aquelas, como as faxineiras e Lady D. que são boas de coisas de internet. Não sei como: elas simplesmente são. Conseguem fuçar onde não consigo - sinto-me uma analfabeta de computadores.


Tanto que tudo de novo que aparece aqui neste blog são invenções das duas. E, agora, pelo menos por uns meses, nossa amiga Lady D. estará envolvida com outras questões mais importantes: casa nova, treinar inglês, suportar o frio e namorar, já que a faxineira tupiniquim foi explorar um mundo muito mais gelado, lá no Canadá, junto com o namorado. Sniiiiiif!


Sinceramente, espero que Lady D. não pare de nos contar por aqui, como será essa nova empreitada dela, de morar junto no Hemisfério Norte do mundo. Ufa! E espero que ela nos conte também como são as canadenses, quais são os dramas delas...o que elas entendem como sexo, drogas e rock and roll..ok, nem tantas drogas, nem tanto rock and roll.


Lady D., a mais romântica das faxineiras - assim como a cantora de Jazz - viverá sua própria aventura! Sentirei saudades dela, aqui neste espaço, e com as dicas mirabolantes de mudar o blog. Ei! Ela pode mesmo continuar fazendo isso por lá. Ela é boa nisso....


Faxineira Ponto G

6 comentários:

Marinha do Brasil disse...

ai que saudades que tenho daquela pequena criança...que gracinha que ela é a gente às vezes se desentende em alguns pensamentos...e também se entende nos demais...uma vez ela ia me dando uma surra qdo jogávamos um joguinho na sala da casa dela...eu enchi tanto o saco e ela apelou comigo...foi espantoso...rs qse morri de rir depois...ai ai é cada história...

26 de fevereiro de 2009 às 12:52
Aquiles Lins disse...

Lady D. foi legal trabalhar com você. muito sucesso no hemisfério de cima.

27 de fevereiro de 2009 às 11:07
Diana Bitten disse...

Boa viagem e aproveite muito a nova vida...

Mas, um comentário: AMEI a parte "[...] e outras, como eu, que não sabem exatamente em quê são boas."

Rsrsr me encaixo perfeitamente, pois consigo ser boa em TUDO e NADA ao mesmo tempo.. rsrsr

27 de fevereiro de 2009 às 12:16
Criska disse...

Lady D; boa viagem! Sucesso na sua jornada!!!

28 de fevereiro de 2009 às 05:14
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 6 de março de 2009 às 05:28
Lady D. disse...

Pôxa meninas... adorei o texto e já ti com saudades dessas companheiras pra todas as horas.
Agradeço os comentários aqui e já vou dizendo que estou longe mas continuarei aparecendo por aqui.
Vou tentar mostrar um pouquinho desse ladinho gelado do mundo.
Um beijo a todos e obrigado pelo apoio.

6 de março de 2009 às 05:30