terça-feira, 11 de novembro de 2008

Meu sentimento de Ser Amor


Às vezes sinto isso. Uma vontade imensa de Ser Amor. Sei que para alguns até pareço já ser, mas poderia ser bem mais. Ser Amor para mim seria muito bom.

Fortaleza, vencedora, inteligência, mas que na verdade só quer Ser Amor.

Tenho que postar isso logo, porque a vontade se Ser Amor é dominada pelo Ser Racional!

O meu Ser Racional domina o Ser Amor! Essa briga é constante! O Ser Amor quer ser libertado, mas precisa de ajuda. Será que ele está esperando a lua? O alinhamento dos planetas? Ou simplesmente o aval do Ser Racional?

Ser Racional! Deixa o Ser Amor viver! Ele existe! Está aqui! Não adianta escondê-lo!

Lua! Planetas, alinhem-se!

Ser Amor se entenda com o Ser Racional! Ou vocês pretendem viver assim para o resto da minha vida?

Rs...

Eles são demais! E eu estou bebendo água tônica (nada de álcool na cabeça)! E se tivesse? Já não saberia qual Ser seria. Talvez o que estivesse na frente, ou o que desse uma rasteira no outro com mais rapidez!

Ta vendo? Não sei se seria o Ser Amor!

O Ser Racional está mandando o Ser Amor ir embora! Volta Ser Amor! Tomara que ele volte logo!

Apareça Ser Amor de vez em quando e assim você acabará conquistando o Ser Racional! Fariam uma bela parceria. Que tal?

O Ser Racional agradece a sua presença Ser Amor! Obrigada! Até mais!


Faxineira: Marinha do Brasil

1 comentários:

ponto G disse...

Mirmã, o que você tinha bebido pra escrever isso? Que água tônica é esta? rs.

15 de novembro de 2008 às 05:28