sábado, 6 de dezembro de 2008

Para entender do (que) falo


Meninas, atenção! Para quem nunca teve muita paciência em aprender a ler mão, tarot, i-ching, runas, etc... trago para vocês algo que se não der certo, rende pelo menos boas risadas. Que quiromancia que nada! Os ciganos (ou melhor, as ciganas) esconderam uma arte muito mais ... hum.... profunda. A Falomancia. Percorrendo a blogosfera encontrei este texto no Divino Senão Fosse Humano (eu sei que este "senão" deveria ser "se não", mas o nome do blog é escrito assim mesmo).

Então, faxineiras, vamos testar esta arte. Fita métrica na mão, olhos atentos e calça abaixadas para o que vem aí.


Para os ciganos, as linhas das mãos mostram traços da personalidade. Já na falomancia, conhecida como a arte da 'leitura do pênis', é a performance sexual que se revela através da forma do órgão. Se isso é verdade, ninguém sabe. Mas essa teoria, para lá de exótica, pode render boas risadas e, quem sabe, pistas sobre os prazeres que o seu parceiro pode proporcionar.

BERINGELA

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Longo (mede mais de 10 cm quando flácido)
Grosso (mais de 7,5 cm de circunferência, sem ereção)
Pode ter veias aparentes, ponta larga

PERFORMANCE NA CAMA Além de ser criativo, esse é um homem que costuma pensar na parceira e está sempre inventando novas maneiras de agradar. Seu incrível impulso sexual é o tempero do amor -por isso, a mulher que está com ele dificilmente irá dormir com vontade de fazer sexo. A vaidade é seu maior defeito: o hábito de contar suas façanhas sexuais para os outros às vezes pode destruir um bom relacionamento.

PERSONALIDADE SEXUAL Homens desse tipo gostam de descobrir maneiras de tornar o sexo mais interessante. São fãs de vídeos e livros que inspirem novas práticas eróticas.

MELHOR POSIÇÃO A mulher por cima: só assim ela poderá controlar o ritmo e a profundidade dos movimentos dele -estratégia essencial com um amante bem-dotado e que geralmente é bem egocêntrico.

COMO LIDAR Esse homem fica imediatamente inseguro se achar que sua parceira não está indo bem. Mas pode transar a noite inteira quando sente que a mulher chega ao orgasmo. Se essa é a meta, não economize retornos positivos: alimente-o com muitos gemidos e suspiros de prazer.

FANTASIA SECRETA Situações que envolvam perigo são sempre excitantes para amantes desse tipo.


VAGEM

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Curto (mede menos de 10 cm quando flácido)
Fino (menos de 7,5 cm, sem ereção)
Superfície lisa, ponta afilada

PERFORMANCE NA CAMA Amante que só se libera na cama quando tem vínculos emocionais fortes, esse homem não tem facilidade para expressar sentimentos. Exatamente por isso, quando ele declara o seu amor ou fala sobre o seu desejo, é para valer. Na cama, ele é intenso e romântico.

PERSONALIDADE SEXUAL Apesar de mostrar-se receptivo a novidades e sugestões, esse parceiro tende a fazer tudo do mesmo jeito, eternamente. Costuma ser cauteloso até permitir que uma mulher realmente entre na sua vida. Mas, depois que isso acontece, ele baixa as defesas e mergulha na relação de coração aberto.

MELHOR POSIÇÃO A tradicional papai-e-mamãe: é o ideal para que ele se conecte do jeito que mais gosta -olhos nos olhos. Anatomicamente, essa posição é a ideal porque o peso do corpo dá mais propulsão ao pênis.

COMO LIDAR Para quebrar a rigidez de um homem tão reservado, nada melhor do que tentar dar um tom de brincadeira ao sexo. Com humor e leveza, a mulher pode fazer com que ele esqueça a timidez e faça loucuras.

FANTASIA SECRETA Ser dominado. Sentir-se submisso ao desejo da parceira é muito prazeroso para esses amantes.


CENOURA

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Longo (mede mais de 10 cm quando flácido)
Fino (menos de 7,5 cm, sem ereção)
Superfície lisa, ponta fina

PERFORMANCE NA CAMA Com sua fala mansa e um jeito de intelectual, esse é o tipo de amante que costuma levar as mulheres para a cama mais depressa do que a maioria, e como se fosse a coisa mais natural do mundo. Sempre em clima de romance, com flores na hora certa e beijos pelo corpo inteiro, ele costuma ser irresistivelmente sedutor.

PERSONALIDADE SEXUAL Para ele, uma mulher brilhante e inteligente é a mais sensual do mundo. As palavras, aliás, fazem parte da cena sexual. Esse homem geralmente gosta de falar e de ouvir sua parceira durante o sexo.

MELHOR POSIÇÃO Deitados, ele por trás: o pênis longo se adapta muito bem a esse ângulo, facilitando o prazer da mulher.

COMO LIDAR Talvez ele não consiga se controlar e fale demais na cama. Se isso for incômodo, a mulher pode insinuar que acha o silêncio excitante ou, pelo lado mais romântico, dizer que 'quer sentir seu coração batendo forte'. Esses truques funcionam bem nessas situações.

FANTASIA SECRETA Seus pensamentos mais obscuros costumam envolver sadomasoquismo e bissexualidade - esses são os únicos assuntos que fazem com que esse amante fique sem palavras.


BATATA

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Médio (com cerca de 10 cm quando flácido)
Grosso (mais de 7,5 cm, sem ereção)
Tem veias visíveis, ponta grossa

PERFORMANCE NA CAMA Ele pode ser um ótimo amante, mas, como é muito competitivo, precisa saber que seu desempenho na cama é superior ao dos antigos parceiros de sua mulher. Faz questão de ser comparado, só que realmente quer apenas ser elogiado. Muitas vezes revela-se autoritário: se ele começar a dar ordens, reclame, mas com delicadeza, já que críticas ásperas costumam fazer com que ele fique sem ação.

PERSONALIDADE SEXUAL Narcisista por excelência, esse homem gosta de saber que está dando à sua parceira mais prazer do que ela jamais teve. Ele proporciona um sexo inesquecível à sua mulher quando acredita que é o melhor.

MELHOR POSIÇÃO Por trás: ele vai se sentir poderoso envolvendo o corpo da mulher por inteiro. Para ela também é ótimo, já que a posição é ideal para estimular o ponto G.

COMO LIDAR Vale a pena investir em acessórios eróticos porque esse homem gosta de luxo e sofisticação. Sedas, champanhe e cerejas vão incrementar as preliminares, um dos pontos fortes de quem tem esse perfil.

FANTASIA SECRETA Ser o alvo de uma situação de voyeurismo. Nada dá mais prazer a homens desse tipo do que imaginar-se sendo observado e desejado por muitas mulheres.


POR KAREN ROBINOVITZ* Marie Claire



Faxineira: Fá


5 comentários:

Diana Bitten disse...

Achei muito engraçado e que tb até faz sentido... pelo menos as posições, levando-se em conta o "estilo" do membro.

Mas, o melhor: quem é a primeira pessoa a inventar essas coisas??

6 de dezembro de 2008 15:55
Criska disse...

Bom, não tem fundamentação científica, mas concordo que a personalidade tem a ver com as fantasias. Porém, não acho que os formatos tenham a ver com essas perfomances, não...rs

7 de dezembro de 2008 10:06
Marinha do Brasil disse...

batata é sacanagem...mas é realmente legal o batata...rs o vagem deve demorar a se soltar por que tem o pinto pequeno...cenoura...tenho um certo preconceito com os cenouras...mas como a gente dificilmente sabe que tipo vem por aí...

9 de dezembro de 2008 08:46
Criska disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Isso é a mais pura verdade, Marinha! Até tento adivinhar, mas os métodos de adivinhação são falíveis. Só na hora H mesmo para comprovar. Pior que dependendo do que vem, sair correndo não é nada honroso...rs

10 de dezembro de 2008 20:05
ponto G disse...

Beringela e batata são os melhores... Cenoura? Deus me livre! O pior é que nunca sabemos o que está por vir...Marinha e Criska têm razão. Se bem que, uma alternativa é deixar ele se despir primeiro. Se for um cenoura, invente uma desculpa: menstruação, dor de cabeça e infarto fulminante sempre podem funcionar...rs

11 de dezembro de 2008 07:26