segunda-feira, 16 de junho de 2008

Faxina feita... marca outro dia na folhinha


Hoje é 16 de junho... e a sensação da segunda-feira é diferente.Vencemos a semana dificil... semana pesada a passada. Pesada no trabalho, pesada nas datas, aff!!!

Vencemos o dia dos namorados e o Santo Antônio! Datas que parecem que foram feitas para lembrar, principalmente, às mulheres que elas estão solteiras.... que não deviam estar... será?

Não importa se vc está sozinha ou acompanhada. Sabemos disso mas, nestas datas sempre vem aquela pulguinha te fazer pensar no assunto. Vi muitas amigas preocupadas com o presente, outras desistindo de se importar com a solteirice ou mesmo fingindo não estar nem aí.... Eu mesma me peguei esperando uma mensagem.. um telefone... Ah! mas se ele não tivesse falado comigo.... ai ai.

Enfim... as temidas datas passaram. Agora só ano que vem. De agora em diante as datas são mais festivas... animadas, infantis....

Comemoremos o dia da amizade no próximo 20 de julho. Preocupemo-nos com os aniversários dos amigos, dos amores.... Vamos beber quentão e dançar forró, que ainda tem dois santos por aí...

0 comentários: