domingo, 20 de dezembro de 2009

Gases vaginais


Ontem vi um episódio do South Park sobre "sopro" - gases vaginais. Rachei de rir, mas isso além de diversão me inspirou um post por aqui, já que ando meio sumida mesmo.


Gases vaginais são super comuns na hora do sexo. E se não saem provocam até uma dorzinha no pé da barriga da gente, e ainda atrasa, e muito, o orgasmo. Tem homem que se espanta quando, numa virada de posição, ouve um barulho a mais. Tem mulher que fica mega desconcertada, mas acho que isso tem que ser visto como é: naturalíssimo.


Acho que pior que gases vaginais são puns, na hora do rala e rola. Pelo menos os primeiros não fedem. Volto ao South Park, lá os gases provocaram uma revolução feminista. Homens soltam pum, mulheres gases vaginais. E a confusão estava armada. No desenho, que aliás eu adoro, os homens colocavam como argumento, basicamente duas coisas: saem bebês pela vagina, por isso é nojento soltar gases; e os homens dão nomes a seus puns, e isso os torna superiores. Quá!


3 comentários:

Diana Bitten disse...

Caraca!! Estou chocada!

Uma das minhas melhores amigas de antigamente (pois a vida sempre nos faz perder contatos) vivia dizendo sobre seus gases vaginais, e isso me matava de raiva!

Para mim essa "invenção ridícula" da cabeça dela é porque ela adorava chamar atenção.

Então quer dizer que essa maluquice existe?? Vou googlar isso!

Abraços!

16 de janeiro de 2010 às 06:20
Amélia M. disse...

hahahaha!!!!
existe sim, principalmente de você estiver, digamos, procedendo o ato de 4 e quiser ser virar :0)
Meu marido acha muito engraçado e eu acabo rindo também.

2 de fevereiro de 2010 às 12:39
Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

É bom comer ovo com repolho cozido

29 de outubro de 2016 às 09:41