terça-feira, 31 de março de 2009

Mulher em camadas


Sabe quando vc descasca um milho verde. Antes de chegar no miolo são camadas e camadas de palha. Pois é... é assim que me sinto, algumas vezes, quando preciso tirar ou colocar a roupa aqui no Canadá.
O frio nos obriga a usar camadas e mais camadas de roupas que podem ser alternadas dependendo do lugar em que vc esteja, já que a maioria dos lugares são aquecidos.
E ainda bem que já tenho o meu "namorido". Porque, imaginem:

Vc sai pra uma noitada daquelas e conhece aquele cara. Tudo rola
maravilhosamente bem, vc`s querem ir para o passo três.. vão para um motel.. ai
na hora H, o cara tira a tua jaqueta, ai tira o cachecol, o gorro, arranca as
luvas, as botas, depois a blusa, aquela outra blusa, tira a calça, a meia calça,
o conjunto segunda pele - calça e blusa fininhas q vc usa para aquecer - ..
depois calcinha, sutian.. afff! o coitado já desistiu e foi embora..
Mas calma! existe a parte boa disso tudo. Primeiro que as roupas de frio nos deixam mais bonitas, elegante e modernas.. depende da criatividade ( eu adoro sobreposições de roupas e também acessórios). Segundo que se vc for criativa dá pra fazer um charme e um striptease bem bolado...

Fashion
Com este clima frio, vc vê de tudo nas ruas do Canadá. O clima gelado abre as portas para a criatividade e o stilo. Sim, precisa ter stylo para ousar, porque as vezes vc vê cada coisa andando por ai... aff!

Escolha o seu e saia: ousada, prática, esportiva, elegante, executiva, moderna, cute (as asiáticas adoram esse.. sair fofinha ou parecendo uma colegial)

3 comentários:

ponto G disse...

HUmmmmmmmmmmmmm..adoro milho cozido. Mas não posso dizer o mesmo da mulher em camadas..rs.

31 de março de 2009 às 16:44
Criska disse...

Realmente, é muito mais gostoso se vestir no frio, a gente se sente bela...aí chega o verão e dá medo de ir pra praia parecendo uma rã albina.

4 de abril de 2009 às 06:56
Marinha do Brasil disse...

aff..o caboco já dormiu nessas alturas...vc tem que usar de artimanhas...tipo dá um leite condensado pra ele ir se lambusando pelo menos...ou passa uma tarefa de casa tipo: uam raiz quadrada de infinito...kkkkkkk daí qdo ele terminar vc já tá pronta..

6 de abril de 2009 às 19:39