sexta-feira, 13 de março de 2009

Faxineira Sexy!

Dizem que a criatividade é que faz as grandes oportunidades. É pode ser.. rs

Aqui no Canadá, a empresária Elise Skoglund criou na cidade de Edmonton (Província de Alberta) um serviço de limpeza com faxineiras sexy.

Acreditem! As empregadas usam trajes provocantes, sapatos de salto alto e cinta-liga, e de acordo com reportagem do jornal local “The Edmonton Sun', “Elas fazem o mesmo trabalho de limpeza, mas o fazem com um look fantástico”, disse Elise, destacando que suas empregadas não limpam os banheiros, pois não conseguem se abaixar porque trabalham de salto alto.

Para contratar uma faxineira sexy, o cliente tem que desembolsar US$ 150 por hora. Apesar de suas funcionárias usarem trajes provocantes, Elise Skoglund destaca que conta com empregadas de limpeza profissionais.

Os clientes são normalmente homens, mas Elise ressalta que mulheres também têm contratado o serviço. “É uma festa para seus maridos”, disse a empresária, acrescentado que os clientes são pré-selecionados.

Cada empregada conta com um alarme pessoal de segurança e um motorista. Segundo Elise, os clientes são selecionados para garantir que eles estão conscientes de que é apenas um serviço de limpeza exótico e nada mais.

Devika (foto deste post), uma das faxineiras sexy, disse que adora seu trabalho e não se importa de empurrar o aspirador usando cinta-liga e salto alto. “Eu uso salto alto durante o tempo todo e, por isso, não me importo”, disse a jovem de 24 anos.

Lady D.


Fonte: CNEWS

1 comentários:

Criska disse...

Espero que essa idéia não se espalhe no Brasil... Senão o alarme de segurança e motorista ia viver apitando,rs.

13 de março de 2009 às 20:20