Pedro, me dá meu chip!

Tenho que admitir que, às vezes, somos meio loucas sem controle. Quando vi o vídeo "Pedro, me dá meu chip", fiquei buscando na memória alguma situação ridícula em que eu tenha feito de tudo para entrar de novo na casa de algum paquera, depois de uma briga.

A gente inventa o que vier. Um brinco que ficou, uma calcinha...os trabalhos da faculdade que já cairam na prova - mas que você nunca dirá para ele -, e um chip. Mesmo que os chips de celular hoje sejam dados gratuitamente em cada esquina, naquele momento, a louca ex-do Pedro precisava "daquele"chip.






Nessas horas de devaneio, é sempre bom contar com amigas duras na queda, estilo Kate Marrone mesmo. Elas te dão um soco na cara, te deixam desacordada, e quando você recobra os sentidos está amarrada aos pés da cama. Melhor assim, do que ter sua cara estampada no Youtube, no Fantástico e no Sábado de Faxina.



Hitler também quer seu chip de volta.



Mesmo assim, quem nunca cometeu uma loucura assim, que atire o primeiro chip.

Faxineira Ponto G

Read More

Autocontrole…você tem?

Eu estava passeando pelo blog “a vida em um clique” quando encontrei esse vídeo ai embaixo, onde fazem um teste de autocontrole com crianças.  Um mulher coloca uma criança em uma sala sozinha, coloca um marshmallow na frente dela e diz que vai sair por um tempo. Antes de sair ela diz que, se a criança esperar ela voltar sem comer o marshmallow, em vez de um a criança vai ter dois marshmallow.

O vídeo e muito legal. Chega a dar pena ver como os pequeninos se seguram para não comer aquele doce.

E vc.. qual  e o seu marshmallow diário?

O regime que precisamos seguir?  não faltar a academia? acordar cedo?  não bater boca com aquele cara chato?  não ligar para aquele carinha logo cedo?..…  Conta ai.

Read More