Ainda sobre beijos

Boca nervosa!

Estava conversando com um amigo gay. Daí ele me falou do encontro que teve com um novo peguete. E lá pelas tantas da conversa ele me disse que o gatinho é meio afobado. Daí perguntei: afobado quer dizer boca nervosa? Ele riu e disse que sim.

Vocês vão dizer que sou exigente, que critico tudo que é beijo, mas gente vamos bater uma real. Tem coisa mais nojenta que boca nervosa e lambrecada?

O beijo molhado é muito bom...hummm, mas o mocinho que lambe sua cara toda achando que é pirulito da Chiquinha... ah! é foda!

Sua cara fica com cheiro de saliva e você torce para que ele pare pra que você enxugue o rosto. Daí, como a língua de papagaio você também tem que controlar os impulsos do rapaz! Como diz nossa colega Dianna Bitten: “Línguas hiperativas! Que simplesmente não sossegam e não encaixam!”. (Risos).

Por que será que essas pessoas têm a boca nervosa? Não entendo. Parece que a outra pessoa está prestes a fugir e daí ele quer aproveitar tudo de uma só vez, sei lá. Não sei, mas uma vez uma pessoa me disse que meu beijo é bom. Ai! Fiquei lisonjeada, isso realmente aumentou minha auto-estima, homens podiam fazer isso sempre. Por favor! Se alguém achar que é ruim(o meu beijo), tente me corrigir, mas sem me falar que é ruim. Ninguém precisa saber que tem o beijo ruim e deve ser constrangedor saber uma coisa dessa. Não culpo as pessoas que têm o beijo ruim, às vezes é pura e simplesmente falta de oportunidade de saber como se beija bem. Não concorda?

Beijar é muito bom. Melhor ainda quando você encontra um beijo que encaixa no seu. Nossa! Aí o negócio pega fogo. Na verdade tem homens que nem beijam, mas têm o beijo bom. Aquele que só encosta os lábios nos seus. Ufa! Só pra passar vontade na gente. Ou aquele que beija e em seguida tira o beijo como que dissesse que não quer beijar, mas quer, a gente fica tonta com isso. Falta ar...

Enfim existem vários tipos de beijo. Citei o de língua de papagaio e o boca nervosa por que acho que precisam ser estudados e melhorados, mas eles têm também o seu lugar ao sol! Vamos beijar!!!!

Faxineira: Marinha do Brasil

Read More

Homens que não acham nada e mulheres que se "acham" por causa disso

De repente você escuta: "Benhê, onde estão os meus tênis?"

E responde: "Em cima do armário, lado esquerdo, no mesmo lugar que você deixou"

Silêncio. Mas não por muito tempo, ele insiste: "Não achando". BINGO! Ele disse a frase.

Pausa no texto para um momento túnel do tempo: quando era criança, e morava com meus irmãos, cansava de ver minha mãe entregando tudo à mão deles (meus irmãos) e também do meu pai.

Meu pai ia ao banheiro e era minha mãe que escolhia a toalha e levava para ele. Peraí, a toalha? Eu me indignava. Era meio xiiita mesmo, afinal, não custava fazer esse favor né? Levar a toalha ao banheiro não tinha nada de mais. Mas eu achava um absurdo. Toda vez que ia tomar banho, mesmo sabendo antes que ia tomar banho, meu pai esquecia a toalha. E no fim de sua ducha, sempre pedia à minha mãe que, prontamente, levava a ele. Por vezes ela separava a roupa que ele iria usar. Escolhia tudo e deixava sobre a cama. Hoje ela não faz mais isso, os tempos mudam. O episódio da toalha, lembrou-me uma amiga que, toda vez que o marido ia tomar banho, ela sumia por três quarteirões, para fugir do grito: "Amor, traz a toalha?" Ela preferia ele pingando a casa inteira.

Talvez por isso - excessivo cuidado feminino-, preguiça mesmo ou sei lá, coisa de cérebro masculino, não vejo os homens encontrando as coisas com facilidade. Costumo dizer que homens não acham nada.

Nem suas próprias coisas. Fico pensando como homens solteiros sobrevivem? Deve ser que na própria bagunça, acha-se.

Por eles não acharem nada, elas se acham. Mulheres têm mania de organização, reconheço. Temos que organizar tudo com etiquetas, praticamente. Livros com livros, tênis com tênis, cds com cds e e por aí vai. E temos a mania de achar que estamos "organizando" a vida do nosso homem. Reconheço também. Somos dominadoras das coisas deles.

Mas é incrível que eles não encontrem nada. E mulher também, nossa mea culpa, gosta de sentir-se necessária. Tem mulher que tem orgulho de dizer: "meu marido não acha nada sem mim". Eu prefiro um pouco mais de independência, ou morte!
Enfim, ainda sobre a dependência masculina e o baita orgulho que isso dá, sábado no meu dia de faxina em mim mesma, no salão, ouvi o seguinte comentário da cabeleireira: "quando deixo meu namorado sozinho, ele não morre, mas respira com ajuda de aparelhos".

Faxineira Ponto G

Read More

Língua de papagaio. Já ouviu falar???


Tem homens que são metidos, não dão bola, ou quando dão bola se acham o máxxxximo. Daí você fica doidinha para pegar o cara, que parece ter a pegada boa e ter jeito de que beija bem.
Aff! Você descobre que ele é língua de papagaio.
Língua de papagaio: É seca e dura, moço!
E lá se vem ele: charmoso, pegando firme na sua nuca, e seu coração começa a bater mais forte, o cheiro do perfume de alucinar. Você doidinha que não se agüenta mais, uma loucura. Daí o cara aproxima e bem juntinho com a mão na sua nuca vem em direção à sua boca com os lábios carnudos e entreabertos. Sua pupila aumenta, sua mão fica suada e ele respira fumegante.
Fia, né nadinha! A língua é de papagaio e você se decepciona. O que fazer nessa hora?
Não adianta muita coisa se for só ficante. Se for, é melhor dispensar, inventar uma mentira e cair fora. Impossível domar a língua desse cara.
Já se for um cara que você se encantou e que queira algo mais duradouro o jeito é tentar consertar o erro da natureza. Daí você vai com jeitinho tentando amolecer a causa de todo o transtorno.
Não sei se já provaram disso, mas é uma situação constrangedora você tentar amolecer a língua da pessoa. E tem que ser com paciência para que ele não perceba o que você está tentando fazer. Trágico, mas é neste modelo.
Já fiz isso e tive altas vitórias. É como se você tivesse ensinando a pessoa a beijar pela primeira vez até ficar do jeito que você gosta.
Daí você não sabe se vai às vias de fato. Fica com medo. Se é seco com o beijo dirá com outros encaminhamentos.
Enfim, não é muito bom não, beijo língua de papagaio.
faxineira: Marinha do Brasil

Read More