O que você comeu hoje?

Se você ainda não almoçou hoje e pretende ter uma noite agradável ao lado de algum homem evite alguns alimentos no seu prato.


Vai por mim. Uma pesquisa publicada numa revista feminina nesta semana aponta que "morremos pela boca", também na hora do sexo. Se bem que, a contar pelos efeitos colaterais de algumas leguminosas, é melhor dizer que "matamos pela boca".


O brócolis, por exemplo, é uma ótima pedida para a saúde feminina. Contém alguns fitoquímicos e o mais conhecidos são Sulforafano e Indoles. Também contém outros tipos de fitoquímicos também conhecidos por terem ou capacidades de proteção contra o câncer, ou propriedades de produção de enzimas que destroem células cancerígenas. Sulforafano é o principal fitoquímico descoberto que elimina a H Pylori.

Agora, caso tudo isso ainda não seja suficiente, brócolis também contém grande quantidade de Vitamina C, e levando-se em consideração o peso contém mais vitamina C do que a laranja (1 xícara de brócolis tem quase o dobro de vitamina C do que uma laranja). Brócolis também contém Vitamina A, folacin, potássio, cálcio e 5 gramas de fibras alimentares por xícara. Com 25 calorias por xícara cru ou 15 calorias por 1/2 xícara cozido, brócolis nos dá muitas razões para comê-lo freqüentemente.



Mas.....se você quer ter uma noite caliente, não coma brócolis por, pelo menos, 4 horas antes. Seu parceiro agradece. O legume altera o cheiro e o sabor da vagina e, não é para melhor, acredite! O mesmo acontece quando comemos feijão ou repolho, antes do sexo. Homens, não cheira mal sempre, por isso se sua parceira não está com o melhor sabor na hora H, pergunte a ela o que comeu no almoço ou no jantar.

Repolho também dá gases: coma com moderação

Imagina se todos os homens tivessem que saber o nosso menu antes de arriscar-se: "Ok, meu bem, faço oral hoje, mas me diga antes, o que você comeu?"



Isso não acontece só conosco, homens também têm esse mesmo problema. Mas ainda não sei, não cientificamente pelo menos, quais são os alimentos que prejudicam o paladar feminino.


Por experiência própria, alguns livros, filmes e outras coisitas mais, sei que cigarro e bebida alcóolica repelem qualquer amante mais afoita, pronta para o "Bola Gato" (traduza para o inglês: bola - bool; gato - cat). Isso me faz lembrar um episódio de Sex and City em que Samantha - a ninfomaníaca - sai com um rapaz que, digamos, não tem o melhor sabor dos deuses. Coitada!


Bola Gato - tenha à mão dicionário português/inglês


E o pior: ele adorava um bola gato. Para satisfazê-lo, ela se obrigava a ir até o fim. E, não satisfeito, o moço ainda exigia como prêmio que ela não cuspisse. Samantha fez de tudo para melhorar a digestão do dito cujo. Procurou medicina alternativa e descobriu que suco de soja e de abacaxi fazem bem. Mas no caso de seu namorado, pouco adiantou.


Cansada de passar pelo sofrimento de ter que engolir algo semelhante a ovo podre, ela propôs: "Engoliria se ele também se experimentasse". Sábia Samantha... Se ele gostasse do sabor e engolisse, ela passaria a vida inteira fazendo isso...

Foi aí que ela descobriu a determinação de um homem apaixonado pelo bola gato ( homens realmente gostam disso). Ele engoliu e ainda disse que era bom - para espanto da amante....tudo para não perder a possibilidade de ser "servido" - nossa que machista essa minha colocação....

Imagina se a moda pega? Se mulheres que cheiram mal ou têm um sabor mais acentuado também fossem obrigadas a se "experimentar"? Por isso, faça uso das pesquisas científicas (as ciências são belas) e evite alimentos como brócolis, feijão e repolho antes de uma boa transa.


Faxineira Ponto G

Read More

Para entender do (que) falo


Meninas, atenção! Para quem nunca teve muita paciência em aprender a ler mão, tarot, i-ching, runas, etc... trago para vocês algo que se não der certo, rende pelo menos boas risadas. Que quiromancia que nada! Os ciganos (ou melhor, as ciganas) esconderam uma arte muito mais ... hum.... profunda. A Falomancia. Percorrendo a blogosfera encontrei este texto no Divino Senão Fosse Humano (eu sei que este "senão" deveria ser "se não", mas o nome do blog é escrito assim mesmo).

Então, faxineiras, vamos testar esta arte. Fita métrica na mão, olhos atentos e calça abaixadas para o que vem aí.


Para os ciganos, as linhas das mãos mostram traços da personalidade. Já na falomancia, conhecida como a arte da 'leitura do pênis', é a performance sexual que se revela através da forma do órgão. Se isso é verdade, ninguém sabe. Mas essa teoria, para lá de exótica, pode render boas risadas e, quem sabe, pistas sobre os prazeres que o seu parceiro pode proporcionar.

BERINGELA

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Longo (mede mais de 10 cm quando flácido)
Grosso (mais de 7,5 cm de circunferência, sem ereção)
Pode ter veias aparentes, ponta larga

PERFORMANCE NA CAMA Além de ser criativo, esse é um homem que costuma pensar na parceira e está sempre inventando novas maneiras de agradar. Seu incrível impulso sexual é o tempero do amor -por isso, a mulher que está com ele dificilmente irá dormir com vontade de fazer sexo. A vaidade é seu maior defeito: o hábito de contar suas façanhas sexuais para os outros às vezes pode destruir um bom relacionamento.

PERSONALIDADE SEXUAL Homens desse tipo gostam de descobrir maneiras de tornar o sexo mais interessante. São fãs de vídeos e livros que inspirem novas práticas eróticas.

MELHOR POSIÇÃO A mulher por cima: só assim ela poderá controlar o ritmo e a profundidade dos movimentos dele -estratégia essencial com um amante bem-dotado e que geralmente é bem egocêntrico.

COMO LIDAR Esse homem fica imediatamente inseguro se achar que sua parceira não está indo bem. Mas pode transar a noite inteira quando sente que a mulher chega ao orgasmo. Se essa é a meta, não economize retornos positivos: alimente-o com muitos gemidos e suspiros de prazer.

FANTASIA SECRETA Situações que envolvam perigo são sempre excitantes para amantes desse tipo.


VAGEM

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Curto (mede menos de 10 cm quando flácido)
Fino (menos de 7,5 cm, sem ereção)
Superfície lisa, ponta afilada

PERFORMANCE NA CAMA Amante que só se libera na cama quando tem vínculos emocionais fortes, esse homem não tem facilidade para expressar sentimentos. Exatamente por isso, quando ele declara o seu amor ou fala sobre o seu desejo, é para valer. Na cama, ele é intenso e romântico.

PERSONALIDADE SEXUAL Apesar de mostrar-se receptivo a novidades e sugestões, esse parceiro tende a fazer tudo do mesmo jeito, eternamente. Costuma ser cauteloso até permitir que uma mulher realmente entre na sua vida. Mas, depois que isso acontece, ele baixa as defesas e mergulha na relação de coração aberto.

MELHOR POSIÇÃO A tradicional papai-e-mamãe: é o ideal para que ele se conecte do jeito que mais gosta -olhos nos olhos. Anatomicamente, essa posição é a ideal porque o peso do corpo dá mais propulsão ao pênis.

COMO LIDAR Para quebrar a rigidez de um homem tão reservado, nada melhor do que tentar dar um tom de brincadeira ao sexo. Com humor e leveza, a mulher pode fazer com que ele esqueça a timidez e faça loucuras.

FANTASIA SECRETA Ser dominado. Sentir-se submisso ao desejo da parceira é muito prazeroso para esses amantes.


CENOURA

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Longo (mede mais de 10 cm quando flácido)
Fino (menos de 7,5 cm, sem ereção)
Superfície lisa, ponta fina

PERFORMANCE NA CAMA Com sua fala mansa e um jeito de intelectual, esse é o tipo de amante que costuma levar as mulheres para a cama mais depressa do que a maioria, e como se fosse a coisa mais natural do mundo. Sempre em clima de romance, com flores na hora certa e beijos pelo corpo inteiro, ele costuma ser irresistivelmente sedutor.

PERSONALIDADE SEXUAL Para ele, uma mulher brilhante e inteligente é a mais sensual do mundo. As palavras, aliás, fazem parte da cena sexual. Esse homem geralmente gosta de falar e de ouvir sua parceira durante o sexo.

MELHOR POSIÇÃO Deitados, ele por trás: o pênis longo se adapta muito bem a esse ângulo, facilitando o prazer da mulher.

COMO LIDAR Talvez ele não consiga se controlar e fale demais na cama. Se isso for incômodo, a mulher pode insinuar que acha o silêncio excitante ou, pelo lado mais romântico, dizer que 'quer sentir seu coração batendo forte'. Esses truques funcionam bem nessas situações.

FANTASIA SECRETA Seus pensamentos mais obscuros costumam envolver sadomasoquismo e bissexualidade - esses são os únicos assuntos que fazem com que esse amante fique sem palavras.


BATATA

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Médio (com cerca de 10 cm quando flácido)
Grosso (mais de 7,5 cm, sem ereção)
Tem veias visíveis, ponta grossa

PERFORMANCE NA CAMA Ele pode ser um ótimo amante, mas, como é muito competitivo, precisa saber que seu desempenho na cama é superior ao dos antigos parceiros de sua mulher. Faz questão de ser comparado, só que realmente quer apenas ser elogiado. Muitas vezes revela-se autoritário: se ele começar a dar ordens, reclame, mas com delicadeza, já que críticas ásperas costumam fazer com que ele fique sem ação.

PERSONALIDADE SEXUAL Narcisista por excelência, esse homem gosta de saber que está dando à sua parceira mais prazer do que ela jamais teve. Ele proporciona um sexo inesquecível à sua mulher quando acredita que é o melhor.

MELHOR POSIÇÃO Por trás: ele vai se sentir poderoso envolvendo o corpo da mulher por inteiro. Para ela também é ótimo, já que a posição é ideal para estimular o ponto G.

COMO LIDAR Vale a pena investir em acessórios eróticos porque esse homem gosta de luxo e sofisticação. Sedas, champanhe e cerejas vão incrementar as preliminares, um dos pontos fortes de quem tem esse perfil.

FANTASIA SECRETA Ser o alvo de uma situação de voyeurismo. Nada dá mais prazer a homens desse tipo do que imaginar-se sendo observado e desejado por muitas mulheres.


POR KAREN ROBINOVITZ* Marie Claire



Faxineira: Fá


Read More

Faça a sua parte

Não custa nada dar um pouco de atenção aos que precisam. O momento que você faz uma oração, ou faz companhia sempre faz a diferença. Às vezes a gente pensa que está tudo muito longe e esquece que todos nós estamos sujeitos a situações parecidas ou até mesmo iguais. Não que a gente tenha que se importar com a vida de todo mundo, mas saibamos compreender o sentimento do outro. Não para sofrer com ele, mas para simplesmente entender.

O sentimento de solidariedade, de companheirismo está dentro de cada um de nós, mas é preciso um exercício diário para que ele não seja esquecido. Você e eu sempre vamos precisar de alguém algum dia.

Sempre precisamos das nossas mães, mas esquecemos delas às vezes. Elas nunca esquecem da gente.

Não vamos esquecer dos nossos amigos pelo simples fato de não vê-los todos os dias. Sinto falta de algumas pessoas principalmente das que se foram para sempre. Ficou a saudade e a vontade de ter aproveitado mais tempo junto.

Quando alguém pedir ajuda, ajude. E não faça isso por obrigação, ou por ouvir aquela velha frase: “Nunca se sabe o dia de amanhã”. Ajude simplesmente por saber que estará fazendo o bem ao próximo.

Doe-se mais aos sentimentos do mundo e tenha compaixão por alguém que esteja ao seu lado. Esse alguém que você vê todos os dias, que te olha pela manhã, tarde e às vezes à noite é um ser humano como você. É tão importante quanto você se acha importante. Aliás, o que é ser importante para você?

Todos nós temos defeitos, preocupações e compromissos.

Vamos ajudar o próximo quando preciso for. Milhares de famílias em Santa Catarina estão sem nada, e nós assistimos pela televisão. Você já parou para pensar que tudo aquilo é real? Você já ajudou de alguma forma alguém naquele lugar?

Não vamos apenas observar de longe. Vamos fazer algo. Levante-se.

Da mesma forma todos os anos estão os flagelados pela seca, estiagem no nosso país, e não tão longe, no nosso próprio estado precisam da boa vontade de todos nós. E apenas assistimos como se fosse uma “telenovela.” Faça a sua parte.



faxineira: Marinha do Brasil

Read More